Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa se concentrar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como garantir que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à questão de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é para treinamento e desenvolvimento em uma organização que requer implementação para alcançar o sucesso. É um projeto que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia da organização e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas realizado por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha o treinamento de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem. Documento: Estratégia Militar da China Prefácio O mundo de hoje está passando por mudanças sem precedentes ea China está em uma fase crítica de reforma e desenvolvimento. Em seu esforço para realizar o sonho chinês de grande rejuvenescimento nacional, o povo chinês aspira a unir as mãos com o resto do mundo para manter a paz, prosseguir o desenvolvimento e partilhar a prosperidade. As forças armadas da China continuarão a ser uma força firme na manutenção da paz mundial. Construir uma forte defesa nacional e poderosas forças armadas é uma tarefa estratégica da China e para realizar o sonho chinês de alcançar o grande rejuvenescimento da nação chinesa. I. Situação de Segurança Nacional No mundo de hoje, as tendências globais em direção à multipolaridade e à globalização econômica estão se intensificando, e uma sociedade da informação está rapidamente se formando. Os países estão cada vez mais ligados em uma comunidade de destino compartilhado. Paz, desenvolvimento, cooperação e benefício mútuo tornaram-se uma maré irresistível dos tempos. Mudanças profundas estão ocorrendo na situação internacional, como se manifesta nas mudanças históricas no equilíbrio de poder, na estrutura de governança global, na paisagem geoestratégica da Ásia-Pacífico e na competição internacional nos campos econômico, científico e tecnológico e militar. As forças para a paz mundial estão em ascensão, assim como os fatores contra a guerra. No futuro previsível, uma guerra mundial é improvável, e espera-se que a situação internacional permaneça geralmente pacífica. Há, no entanto, novas ameaças do hegemonismo, da política do poder e do neo-intervencionismo. A competição internacional pela redistribuição de poder, direitos e interesses tende a intensificar-se. As atividades terroristas estão se tornando cada vez mais preocupantes. Questões de hotspot, como disputas étnicas, religiosas, fronteiriças e territoriais, são complexas e voláteis. Pequenas guerras, conflitos e crises são recorrentes em algumas regiões. Portanto, o mundo ainda enfrenta ameaças imediatas e potenciais de guerras locais. Com um ambiente externo geralmente favorável, a China permanecerá em um importante período de oportunidades estratégicas para seu desenvolvimento, um período no qual muito pode ser alcançado. O padrão de vida da China melhorou notavelmente, e a sociedade chinesa permanece estável. A China, como um grande país em desenvolvimento, ainda enfrenta múltiplas e complexas ameaças à segurança, além de aumentar os impedimentos e desafios externos. Preocupações de segurança de subsistência e desenvolvimento, bem como ameaças de segurança tradicionais e não tradicionais estão entrelaçadas. Portanto, a China tem uma tarefa árdua para salvaguardar sua unificação nacional, integridade territorial e interesses de desenvolvimento. À medida que o centro econômico e estratégico mundial da gravidade está se deslocando cada vez mais rapidamente para a região da Ásia-Pacífico, os EUA continuam sua periferia. A questão de Taiwan está relacionada aos interesses nacionais da China, sua segurança nacional é mais vulnerável às turbulências internacionais e regionais, ao terrorismo, à pirataria, a catástrofes naturais e epidemias graves e à segurança dos interesses estrangeiros em matéria de energia e recursos, ), Bem como instituições, pessoal e bens no exterior, tornou-se uma questão iminente. A revolução mundial nos assuntos militares (RMA) está avançando para uma nova etapa. Armas e equipamentos de longo alcance, precisos, inteligentes, furtivos e não tripulados estão se tornando cada vez mais sofisticados. Espaço exterior e espaço cibernético tornaram-se novas alturas em competição estratégica entre todas as partes. A forma de guerra está acelerando sua evolução para a informatização. As principais potências mundiais estão ajustando ativamente suas estratégias de segurança nacional e políticas de defesa, acelerando sua transformação militar e forçando a reestruturação. As mudanças revolucionárias acima mencionadas nas tecnologias militares e na forma de guerra não só tiveram um impacto significativo nas paisagens políticas e militares internacionais, mas também representaram novos e graves desafios à segurança militar da China. II. Missões e Tarefas Estratégicas das Forças Armadas da China s Comandos da China, pode lutar e vencer, e possui um estilo de trabalho bem. Nas novas circunstâncias, as questões de segurança nacional que enfrenta a China abrangem muito mais assuntos, se estendem por uma faixa maior e cobrem um período de tempo mais longo do que em qualquer momento na própria segurança do país e na segurança comum do mundo. Para perceber a posição dominante da China e uma força confiável para o desenvolvimento do socialismo com características chinesas. O desenvolvimento da China, manter a paz regional e mundial, e se esforçam para fornecer uma forte garantia para concluir a construção de uma sociedade moderadamente próspera em todos os aspectos e alcançar o grande rejuvenescimento da nação chinesa. As forças armadas da China assumem principalmente as seguintes tarefas estratégicas: e desempenhar tarefas como resgate de emergência e socorro em casos de desastre, proteção de direitos e interesses, deveres de guarda e apoio ao desenvolvimento econômico e social nacional. III. Diretriz Estratégica de Defesa Ativa O conceito estratégico de defesa ativa é a essência do PCC Pouco depois da fundação da RPC em 1949, a Comissão Militar Central (CMC) estabeleceu a diretriz estratégica militar de defesa ativa e, posteriormente, Desenvolvimentos e mudanças na situação de segurança nacional, fez uma série de revisões importantes da mesma. Em 1993, foi formulada a diretriz estratégica militar da nova era, que levou as guerras locais vencedoras em condições de tecnologia moderna, particularmente de alta tecnologia, como ponto básico na preparação para a luta militar (PMS). Em 2004, a diretriz foi substanciada e o ponto básico para o PMS foi modificado para ganhar guerras locais sob condições de informatização. As forças armadas da China continuarão a implementar a diretriz estratégica militar de defesa ativa e melhorar a orientação estratégica militar como os tempos exigem. Eles vão ampliar ainda mais a visão estratégica, atualizar o pensamento estratégico e tornar a orientação estratégica mais voltada para o futuro. Uma abordagem holística será tomada para equilibrar a preparação da guerra e prevenção de guerra, proteção de direitos e manutenção de estabilidade, dissuasão e warfighting, e operações em tempo de guerra e emprego de forças militares em tempo de paz. Eles vão colocar ênfase no planejamento e gestão de previsão para criar uma postura favorável, gerenciar de forma abrangente as crises e deter e impedir resolutamente guerras. Para implementar a orientação estratégica militar de defesa ativa na nova situação, a soberania territorial da China, integridade e segurança. Para implementar a diretriz estratégica militar de defesa ativa na nova situação, as forças de combate integradas da China serão empregadas para prevalecer em operações de sistema contra sistema com dominância de informação, greves de precisão e operações conjuntas. Para implementar a orientação estratégica militar de defesa ativa na nova situação, os interesses da China no exterior, para garantir a segurança de tais interesses. Para implementar a orientação estratégica militar de defesa ativa na nova situação, a China e A ativamente expandir a cooperação militar e de segurança, aprofundar as relações militares com as grandes potências, os países vizinhos e outros países em desenvolvimento e promover o estabelecimento de um quadro regional de segurança e cooperação . IV. Construção e Desenvolvimento das Forças Armadas da China Na implementação da orientação estratégica militar na nova situação, as necessidades de segurança coreana da China, visam a construção de um militar informatizado e ganhar guerras informatizadas, aprofundar a reforma da defesa nacional e as forças armadas em um De forma abrangente, construir um sistema moderno de forças militares com características chinesas, e aumentar constantemente as suas capacidades para abordar várias ameaças à segurança e realizar tarefas militares diversificadas. Desenvolvimento dos Serviços e Armas da Força de Polícia Armada do Povo (PAPF) De acordo com a exigência estratégica de operações móveis e ofensiva e defesa multidimensional, o Exército do PLA (PLAA) continuará a reorientar da defesa do teatro ao teatro trans mobilidade. No processo de construção de unidades pequenas, multifuncionais e modulares, o PLAA se adaptará a tarefas em diferentes regiões, desenvolverá a capacidade de suas forças de combate para diferentes fins e construirá uma estrutura de força de combate para operações conjuntas. A PLAA elevará suas capacidades para operações precisas, multidimensionais, trans-teatrais, multi-funcionais e sustentáveis. Em linha com a exigência estratégica da defesa das águas do litoral e da proteção dos mares abertos, a marinha de PLA (PLANO) deslocará gradualmente seu foco de e construirá uma estrutura combinada, multifuncional e eficiente da força de combate marinha. O PLAN irá reforçar as suas capacidades de dissuasão estratégica e contra-ataque, manobras marítimas, operações conjuntas no mar, defesa abrangente e apoio abrangente. Em linha com o requisito estratégico de construir capacidades de espaço aéreo e realizar operações ofensivas e defensivas, a Força Aérea de PLA (PLAAF) tentará mudar seu foco de defesa aérea territorial para defesa e ofensa e construir uma força de defesa de espaço aéreo Estrutura que possa atender aos requisitos das operações informatizadas. O PLAAF aumentará suas capacidades de alerta estratégico, ataque aéreo, defesa aérea e antimísseis, contramedidas de informações, operações aéreas, projeção estratégica e apoio abrangente. Em conformidade com a exigência estratégica de ser magra e eficaz e possuir mísseis nucleares e convencionais, a PLAAF esforçará-se por transformar-se na direção da informatização, avançar com inovações independentes em armamento e equipamentos, dependendo de Ciência e tecnologia, melhorar a segurança, a confiabilidade e a eficácia dos sistemas de mísseis e melhorar a estrutura de força, com uma combinação de capacidades nucleares e convencionais. O PLASAF reforçará suas capacidades para dissuasão estratégica e contra-ataque nuclear, e greves de precisão de médio e longo alcance. Em conformidade com a exigência estratégica de realizar múltiplas funções e manter efetivamente a estabilidade social, o PAPF continuará a desenvolver suas forças de guarda e segurança, resposta às contingências, manutenção da estabilidade, operações de combate ao terrorismo, resgate de emergência e socorro em casos de desastre, Apoio e trabalho para melhorar uma estrutura de força que destaca dever de guarda, resposta de contingência, antiterrorismo e manutenção de estabilidade. O PAPF reforçará as suas capacidades para realizar tarefas diversificadas centradas na guarda e resposta de contingência em condições informatizadas. Desenvolvimento da Força em Domínios Críticos de Segurança Os mares e oceanos têm como base a paz duradoura, a estabilidade duradoura eo desenvolvimento sustentável da China. A mentalidade tradicional de que a terra ultrapassa o mar deve ser abandonada, e deve ser atribuída grande importância à gestão dos mares e dos oceanos e à protecção dos direitos e interesses marítimos. É necessário que a China desenvolva uma estrutura de força marítima moderna compatível com os seus interesses em matéria de segurança nacional e de desenvolvimento, salvaguarde a sua soberania nacional e os seus direitos e interesses marítimos, proteja a segurança dos SLOC estratégicos e dos interesses estrangeiros e participe na cooperação marítima internacional. Como para fornecer apoio estratégico para construir-se em uma potência marítima. O espaço exterior tornou-se uma altura dominante na competição estratégica internacional. Os países em questão estão a desenvolver as suas forças e instrumentos espaciais e os primeiros sinais de armamento do espaço foram publicados. A China sempre defendeu o uso pacífico do espaço, opôs-se ao armamento e à corrida armamentista no espaço sideral e participou ativamente da cooperação espacial internacional. A China manter-se-á a par da dinâmica do espaço exterior, lidar com ameaças e desafios de segurança nesse domínio, e assegurar os seus bens espaciais para servir o seu desenvolvimento económico e social nacional e manter a segurança no espaço exterior. O ciberespaço tornou-se um novo pilar do desenvolvimento econômico e social, e um novo domínio da segurança nacional. À medida que a concorrência estratégica internacional no ciberespaço tem se tornado cada vez mais feroz, bastantes países estão desenvolvendo suas forças militares cibernéticas. Sendo uma das principais vítimas de ataques de hackers, a China é confrontada com graves ameaças de segurança à sua infra-estrutura cibernética. Como o ciberespaço pesa mais na segurança militar, a China acelerará o desenvolvimento de uma força cibernética e aumentará suas capacidades de conscientização da situação cibernética, defesa cibernética, apoio aos esforços do país no ciberespaço e participação na cooperação cibernética internacional, Crises cibernéticas, garantir a segurança das redes nacionais e da informação e manter a segurança nacional e a estabilidade social. A força nuclear é uma pedra angular estratégica para a salvaguarda da soberania e da segurança nacionais. A China sempre perseguiu a política de não primeiro uso de armas nucleares e aderiu a uma estratégia nuclear auto-defensiva que é de natureza defensiva. A China não usará ou ameaçará incondicionalmente usar armas nucleares contra estados não-nucleares ou em zonas livres de armas nucleares, e nunca entrará numa corrida armamentista nuclear com nenhum outro país. A China sempre manteve suas capacidades nucleares no nível mínimo necessário para manter sua segurança nacional. A China vai aperfeiçoar sua estrutura de força nuclear, melhorar o alerta estratégico, o comando e o controle, a penetração de mísseis, a reação rápida, a sobrevivência ea proteção e impedir outros países de usar ou ameaçar usar armas nucleares contra a China. Fortalecimento da Força Militar Fortalecimento do trabalho ideológico e político. As forças armadas da China. Avançando com a modernização da logística. Forças armadas da China vai aprofundar a reforma logística em políticas relevantes, instituições e forças de apoio, e otimizar a implantação de logística estratégica. Inovarão os modos de apoio, desenvolverão novos meios de apoio, aumentarão as reservas de guerra, integrarão os sistemas de informação logística, melhorarão as regras e padrões e organizarão meticulosamente a oferta eo apoio, de modo a construir um sistema logístico que Guerras, servir a modernização das forças armadas, e transformar para informationization. Desenvolver armas e equipamentos avançados. Perseverando na dominação da informação, na construção de sistemas, na inovação independente, no desenvolvimento sustentável, no planejamento geral e na ênfase nas prioridades, as forças armadas da China acelerarão a atualização de armamento e equipamentos e trabalharão para desenvolver um sistema de armamento e equipamento que possa responder efetivamente a informações Guerra e ajudar a cumprir as missões e tarefas. Cultivando o novo tipo de pessoal militar. China educação institucional, unidade de formação e educação profissional militar, de modo a piscina mais pessoas talentosas e cultivar mais pessoal que pode satisfazer as demandas da guerra informatizada. Intensificar os esforços para administrar as forças armadas com rigorosa disciplina e de acordo com a lei. Visando fortalecer a revolução, modernização e regularização das forças armadas em todos os aspectos, a China vai inovar e desenvolver teorias e práticas relacionadas com o funcionamento das forças armadas de acordo com a lei, estabelecer um sistema de direito militar bem unido com características chinesas, De modo a elevar o nível de regra por lei de defesa nacional e construção de forças armadas. Inovando teorias militares. Sob a orientação do CPC, as forças armadas intensificarão seus estudos de operações militares, investigarão os mecanismos de conquista de guerras modernas, inovarão estratégias e táticas com mobilidade e flexibilidade e desenvolverão teorias sobre construção militar na nova situação, de modo a trazer Um sistema de teorias militares avançadas compatíveis com a exigência de ganhar guerras futuras. Melhorar a gestão estratégica. É necessário otimizar as funções e instituições da CMC e da sede / departamentos gerais, melhorar a liderança eo sistema de gestão dos serviços e armas, e aderir ao planejamento baseado na demanda e alocação de recursos baseada em planos. As forças armadas da China estabelecerão um sistema e um mecanismo de trabalho para a programação e planejamento global e coordenado. Além disso, intensificarão a supervisão e a gestão globais dos recursos estratégicos, reforçarão a supervisão no processo e o controlo dos riscos dos grandes projectos, melhorarão os mecanismos de avaliação estratégica e criarão e melhorarão os sistemas de avaliação pertinentes e normas e códigos complementares. Desenvolvimento Profundo da Integração Civil-Militar (CMI) Seguindo o princípio orientador de integrar os militares com fins civis e combinando esforços militares com o apoio civil, a China irá avançar com a CMI melhorando constantemente os mecanismos, diversificando as formas, expandindo o escopo E elevar o nível da integração, de modo a esforçar-se para colocar em prática um todo-elemento, multi-domínio e custo-eficiente padrão de CMI. Acelerando o CMI em setores-chave. Com um apoio político mais forte, a China trabalhará para estabelecer padrões militares e civis uniformes para infra-estrutura, áreas tecnológicas-chave e grandes indústrias, explorar os meios para treinar pessoal militar em instituições educacionais civis, desenvolver armamento e equipamentos pelas indústrias de defesa nacionais e terceirização Apoio logístico aos sistemas de apoio civil. A China encoraja a construção e utilização conjuntas de infra-estruturas militares e civis, a exploração conjunta do mar, do espaço exterior e do ar e a utilização partilhada de recursos como a topografia, o mapeamento, a navegação, a meteorologia e os espectros de frequências. Consequentemente, os recursos militares e civis podem ser mais compatíveis, complementares e mutuamente acessíveis. Construindo um mecanismo para operar o CMI. No nível estadual, é necessário estabelecer um mecanismo para o desenvolvimento do CMI, com liderança unificada, coordenação civil-militar, abutment de necessidades militares e civis e compartilhamento de recursos. Além disso, é necessário melhorar as responsabilidades de gestão das instituições militares e civis relevantes, melhorar as normas gerais para os setores militar e civil, fazer estudos sobre o estabelecimento de um sistema político no qual o governo faz o investimento, oferece incentivos fiscais E apoio financeiro, e agiliza a legislação que promove o desenvolvimento militar-civil coordenado, de modo a formar um padrão que caracteriza o planejamento geral militar-civil e desenvolvimento coordenado. Também é necessário avançar com a utilização compartilhada das capacidades militares e de outros setores e estabelecer um mecanismo de resposta conjunta civil-militar para grandes crises e emergências. Melhoria dos sistemas e mecanismos de mobilização da defesa nacional. A China reforçará a educação em defesa nacional e aumentará a consciência do público em geral em relação à defesa nacional. Continuará a fortalecer a construção da força de reserva, otimizar sua estrutura e aumentar sua proporção no PLANO, PLAAF e PLASAF, bem como em forças de apoio ao combate. As formas de organizar e empregar forças de reserva serão mais diversificadas. A China dedicará mais esforços à ciência e tecnologia na mobilização da defesa nacional, estará mais pronta para a requisição de recursos de informação e construirá forças de apoio especializadas. A China pretende construir um sistema de mobilização de defesa nacional que possa atender às exigências de ganhar guerras informatizadas e responder tanto a emergências como a guerras. V. Preparação para a Luta Militar A preparação para a luta militar (PMS) é uma prática militar básica e uma garantia importante para a salvaguarda da paz, contendo crises e vencendo guerras. Para expandir e intensificar as PMS, as forças armadas da China devem cumprir a exigência de serem capazes de lutar e vencer, concentrar-se na resolução de problemas e dificuldades importantes, fazer um trabalho sólido e fazer esforços incansáveis na preparação prática, Dissuasão e combates. Aprimoramento de recursos para operações de sistemas versus sistemas baseados em sistemas de informação. As forças armadas da China esforçar-se-ão para resolver os problemas prementes que limitam as capacidades para operações de sistema contra sistema. Eles farão mais exploração e uso mais eficiente dos recursos de informação, fortalecerão a construção dos sistemas de reconhecimento, aviso prévio e comando e controle, desenvolverão capacidades de ataque de precisão de médio e longo alcance e melhorarão os sistemas de apoio abrangentes. De acordo com a exigência de ser autoritário, ágil, ágil e eficiente, eles se esforçarão para estabelecer e melhorar os sistemas de comando de órgão de comando e de teatro do CMC para operações conjuntas. Avançando com PMS em todas as direções e domínios. Devido ao seu complexo ambiente geoestratégico, a China enfrenta várias ameaças e desafios em todas as suas direções estratégicas e domínios de segurança. Portanto, as PMS devem ser realizadas de forma bem planejada, priorizada, abrangente e coordenada, de modo a manter o equilíbrio ea estabilidade da situação estratégica global. As forças armadas da China vão otimizar ainda mais a disposição do campo de batalha e fortalecer o pré-posicionamento estratégico. Mantendo a prontidão de combate constante. As forças armadas da China continuarão a melhorar sua prontidão de combate de rotina, manterão uma postura de alerta elevado e organizarão conscientemente patrulhas de defesa e patrulhas de fronteira, costeiras e aéreas. O PLAA melhorará seu sistema de prontidão de combate com direções estratégicas interconectadas, braços combinados e apoio operacional sistematizado, de modo a garantir manobras ágeis e resposta efetiva. O PLAN seguirá organizando e realizando patrulhas regulares de preparação para o combate e manter uma presença militar em áreas marítimas relevantes. O PLAAF continuará a observar os princípios de aplicabilidade em tempo de paz e em tempo de guerra, resposta de todas as dimensões e alcance territorial total, e manter a prontidão de combate vigilante e eficiente. O PLASAF continuará a manter um nível adequado de vigilância em tempo de paz. Ao observar os princípios de combinar as exigências em tempo de paz e de guerra, manter toda a vigilância do tempo e estar pronta para a ação, prefectará o sistema operacional operacional integrado, funcional, ágil e eficiente. Melhorar o treinamento militar realista. O PLA continuará a atribuir importância estratégica para combater o treinamento em condições realistas, e temperar rigorosamente as tropas de acordo com o Esquema de Treinamento e Avaliação Militar (OMTE). Inovará constantemente métodos operacionais e de treinamento, melhorará critérios e regulamentos do treinamento militar, e trabalhará para construir bases de treinamento detalhadas em grande escala em um esforço para fornecer ambientes reais do combate para o treinamento. O PLA continuará a realizar treinamento ao vivo, treinamento simulado baseado em TI e treinamento de confronto face a face, de acordo com critérios de combate real, e fortalecer treinamento de comando e treinamento conjunto e combinado. Intensificará o treinamento em ambientes eletromagnéticos complexos, terrenos complexos e desconhecidos e condições climáticas complexas. Também criará um sistema de supervisão e inspecção de forma a incorporar as necessidades de combate real na formação. Preparação para operações militares que não sejam de guerra (MOOTWs). Como um requisito necessário para as forças armadas da China persistirá em organização unificada e comando, emprego científico de forças, ações rápidas e eficientes e observação rigorosa de políticas e regulamentos relacionados. VI. Cooperação militar e de segurança Prosseguindo com um conceito de segurança com segurança comum, abrangente, cooperativa e sustentável, o desenvolvimento pacífico da China. Desenvolver relações militares-militares. China Meeting Plus (ADMM), Fórum Regional da ASEAN (ARF), Diálogo Shangri-La (SLD), Diálogo de Defesa Internacional de Jacarta (JIDD) e Simpósio Naval do Pacífico Ocidental (WPNS). Os militares chineses continuarão a organizar eventos multilaterais como o Fórum Xiangshan, esforçando-se por estabelecer um novo quadro de segurança e cooperação conducente à paz, estabilidade e prosperidade na região da Ásia-Pacífico. Avançando com a cooperação militar pragmática. Com base no respeito mútuo, na igualdade, no benefício mútuo e na cooperação mútua, as forças armadas da China explorarão constantemente novos campos, novos conteúdos e novos modelos de cooperação com outras forças armadas, de modo a lidar conjuntamente com uma gama diversificada de ameaças à segurança E desafios. Diálogos e intercâmbios extensivos serão realizados com forças armadas estrangeiras sobre política de defesa, serviços e construção de armas, educação institucional, logística e outros assuntos para promover a compreensão mútua, confiança mútua e aprendizagem mútua. Os militares chineses também fortalecerão a cooperação com países relacionados na capacitação de pessoal, assistência material, equipamentos e tecnologia, de modo a fortalecer o apoio mútuo e melhorar as respectivas capacidades defensivas. Exercícios conjuntos bilaterais e multilaterais e treinamento, envolvendo vários serviços e armas, serão conduzidos em vários níveis e em vários domínios para aumentar as capacidades operacionais conjuntas. Os militares chineses trabalharão para estender os assuntos de tal treinamento e exercícios de áreas de segurança não-tradicionais para áreas de segurança tradicionais. Participará activamente nos diálogos e na cooperação em matéria de segurança marítima internacional e tratará em conjunto de ameaças de segurança marítima tradicionais e não tradicionais. Cumprimento de responsabilidades e obrigações internacionais. As forças armadas da China intensificarão gradualmente a sua participação em operações como a manutenção da paz e a ajuda humanitária internacionais e farão o possível para assumir mais responsabilidades e obrigações internacionais, fornecer mais bens de segurança pública e contribuir mais para a paz mundial eo desenvolvimento comum. Treinamento Relacionado com a Praia do Silício PRINCE2 Modelo de Documento de Iniciação do Projeto Com um Documento de Iniciação do Projeto (PID), você define o escopo e direção do projeto e usa-o como base para sua autorização, gerenciamento e avaliação do seu sucesso. O documento detalha todas as áreas previsíveis do projeto, tais como metas, escopo, riscos, controles e orçamento. O PID deve conter várias informações que são vitais para o sucesso de um projeto. Se estas áreas não são claramente definidas desde o início, há uma grande chance de que o projeto falhe. O PID deve abranger as seguintes áreas: Nossa Fundação PRINCE2 cobre todas as suas necessidades de aprender a usar um PID e outras ferramentas e técnicas PRINCE2. Nós também oferecemos um curso completo de 5 dias PRINCE2 Practitioner para aqueles que querem cobrir ambos os estágios e fazer os dois exames. Você pode fazer o download de um modelo de documento de iniciação de projeto na seção de downloads PRINCE2 (consulte os modelos de projeto PRINCE2). Vamos olhar um pouco mais de profundidade em cada uma dessas áreas e quais informações você precisa incluir. Definição do projeto A definição do projeto explica o que o projeto precisa alcançar, incluindo: Antecedentes do projeto por que precisamos deste projeto, quais eventos causaram a necessidade para o projeto Os resultados desejados do projeto descrevem os resultados específicos do projeto e quais os resultados esperados Conclusão do projeto. Escopo e exclusões do projeto detalham sobre os limites para este projeto. Especificamente o que está incluído eo que não está incluído para evitar qualquer confusão ou mal-entendidos com as partes interessadas mais abaixo da linha. Restrições e suposições Restrições ou limitações externas ou internas ao projeto que você tem que fator no projeto que estão além de seu controle Que pressupostos você está fazendo que terá uma influência sobre o projeto Usuários e interessados PRINCE2 define os usuários como aqueles que, Depois que o projeto estiver completo usará os produtos para permitir que eles ganhem os benefícios pretendidos. Outras partes interessadas poderiam incluir fornecedores e patrocinadores. Interfaces Descreva aqui quais interfaces e interações o projeto terá, internas ou externas à sua empresa, bem como links para outros projetos relacionados. Abordagem do Projeto Nesta seção você deve descrever como o projeto irá entregar a solução necessária, de acordo com o caso de negócios. Você também deve listar as habilidades necessárias para alcançar os objetivos do projeto. Caso de negócio Uma parte vital de qualquer projeto é sua justificação de negócios continuada. Esta justificação é descrita no Business Case, que deve abranger os custos estimados, os riscos e os benefícios esperados. O Business Case pode muitas vezes ser um documento separado que deve ser referenciado aqui. Estrutura da Equipe de Gerenciamento do Projeto Nesta seção, você deve definir a estrutura da Equipe do Projeto, definindo os diferentes níveis de gerenciamento, isso geralmente é feito na forma de um diagrama. Veja a imagem abaixo para um exemplo: Descrições de funções No PRINCE2, cada membro da equipe definiu funções e responsabilidades. As funções definidas na seção anterior da estrutura da equipe de gerenciamento de projetos devem ser descritas aqui. Cada projeto será diferente dependendo da estrutura do projeto, mas provavelmente incluirá os seguintes papéis: Conselho do projeto Negócios / clientes / interesses dos fornecedores (representados no quadro do projeto) Estratégia de Gestão descreve como o projeto irá atender às expectativas de qualidade do cliente e identifica com quem a responsabilidade pela qualidade está. Tal como o Business Case, este será muitas vezes contido em um documento separado. Estratégia de Gerenciamento de Configuração A Estratégia de Gerenciamento de Configuração deve ser criada durante a fase Iniciando um Projeto. Ele define a abordagem adotada para identificar, rastrear e proteger os ativos do projeto para que o Gerente de Projeto possa rastrear seu status à medida que evoluem ao longo do ciclo de vida do projeto. Ele também define os procedimentos de controle de problemas e alterações que serão aplicados ao projeto. Estratégia de Gestão de Risco A Estratégia de Gestão de Risco deve descrever as técnicas que serão utilizadas para Identificar, avaliar e controlar os riscos durante o projecto. A Estratégia de Gestão de Riscos deve estar bem documentada para que todos os membros da equipa de projecto estejam conscientes de como será gerido durante todas as actividades do projecto e quem é responsável pela identificação dos riscos. Estratégia de Gestão de Comunicação A falta de comunicação entre a equipe do projeto é uma razão comum para a falha do projeto. O Gerente do Projeto é responsável por assegurar que todos os interessados estejam cientes do status dos projetos. A Estratégia de Gestão da Comunicação define o método ea frequência de comunicação entre todas as partes interessadas, desde a Junta do Projeto até a Equipe de Apoio ao Projeto. Plano do Projeto Para obter autorização para o projeto, os custos envolvidos e os prazos devem ser definidos. Dependendo da escala do projeto, os diferentes produtos, atividades e recursos requeridos pelo projeto devem ser definidos de modo que possam ser rastreados pelo Gerente do Projeto, isso está documentado no plano do projeto que serve de base para monitorar o andamento do projeto. projeto. É responsabilidade dos gerentes de projeto atualizar o Plano do Projeto ao longo do ciclo de vida do projeto e informar o Conselho do Projeto de quaisquer mudanças que possam afetar os resultados gerais. Controles de Projeto Os projetos precisam ser controlados para que uma tomada de decisão apropriada e informada possa ser feita. A definição dos limites do estágio para esta tomada de decisão será identificada, as tolerâncias que foram acordadas para o projeto e como estas são monitoradas e relatadas devem ser incluídas aqui. Adaptação do PRINCE2 Como cada projeto é diferente, é comum que o PRINCE2 seja adaptado à natureza do projeto. Enquanto os princípios básicos do PRINCE2 devem ser usados, a equipe de gerenciamento do projeto pode adaptar o método para se adequar a esse projeto específico. Esta seção deve documentar como o PRINCE2 será adaptado, por exemplo, as funções, os temas ou os processos podem ser emendados para serir a escala do projeto. Posts semelhantes que você pode gostar: Tags Andy Trainer
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